Máquina para fabricar metais

Início » Produtos » Máquina para fabricar metais

A máquina para fabricar metais adopta tecnologia de laminação a frio que é um método de transformação altamente eficaz e económico. As estações de formação são montadas com formas definidas de rolos. Uma vez que a chapa de metal desloca entre as estações formadoras, ela é formada gradualmente em geometria desejada.

Para as peças de produção com um comprimento longo ou em grandes quantidades, a tecnologia de laminação pode realizar excelente trabalho. Nossa máquina para fabricar metais pode produzir uma variedade de perfis de secção transversal, enquanto cada perfil exige um conjunto cuidadosamente criado de ferramentas de rolo. Em comparação com os extrudados de formas similares,a secção de formação de rolos têm várias vantagens,como menor peso e melhor força, porque elas são processadas ​​em estado frio. Além disso, a peça pode ser produzido com acabamento de superfície ou mesmo pintada.

A máquina formadora de rolos produzidas agora são principalmente para produtos similares, tais como vigas e perfis. Múltiplas configurações podem ser utilizadas para diferentes linhas formadora de rolo, a fim de perfurar e cortar peças em uma operação contínua. Se o processo tem de cortar uma parte de comprimento, você pode configurar as linhas para utilizar um molde de pré-corte. Enquanto configurado para usar um matriz pós-corte, as linhas de formação de rolos vão cortar o perfil na posição precisa após processo de prensagem.

Existem vários tipos de técnicas de formação de metal, mas formação de prensagem a frio, formação de fundição, e formação de injecção de metal são os tipos principais. A formação de prensagem a frio é a mais comum.

Nós temos fornecido mais de seis modelos diferente de equipamento para fabricar metal com prensagem a frio. Cada um deles pode ser utilizado para produzir painéis de metal. A máquina para fabricar perfil de aço em C/Z pode produzir perfil de aço em forma C/Z, e é muito durável. A máquina para fabricar telha esmaltada de aço ondulada e trapezoidal pode produzir telha esmaltada colorida. Ela tem o maior tamanho entre todas as máquinas para fabricar chapa de metal, que é 11,000×1,500×1,400mm, quando o peso alcança 11.5 tons. A máquina para fabricar mezanino de aço é especializado na produção de estrutura de mezanino com alta eficiência e manipulação fácil. A máquina para fabricar chapa de aço ondulada e máquina para fabricar chapa de aço ondulada de dupla camada são ambos usados ​​para produzir chapas de aço onduladas. A primeira, tem dimensões menores e produz chapa menor, mas elas mantêm basicamente a mesma espessura da chapa produzida. A máquina para fabricar silo de aço espiral pode produzir silos de diâmetros que variam de 2,5 m para 50m que são multifuncionais. Todas as máquinas para fabricar metal são equipadas com o sistema de controle avançado PLC para trazer comodidade em sua produção.

Como um fabricante especializado em máquinas para fabricar metais na China,nossa companhia dispõe de máquina para fabricar telha e estrutura de aço, máquina para fabricar guardrail,linha de produção de painel sandwich,de entre outros.

Outros Produtos
  • Máquina para fabricar telha curva de aço tipo Span K A máquina para fabricar telha curva de aço Qspan ACM (máquina de construção automática) é similar a máquina MIC ABM 120/240 dos EUA que é também denominado de máquina laminadora de rolos K span. Ambos são máquinas para construção em forma curva. A máquina para fabricar telha curva de aço Qspan pode ser aplicada em construção de armazém, fábricas, hangares, e veículos para local de trabalho.
  • Máquina de pintura de poliuretano de isolamento Como um tipo de equipamento de poliuretano de alta pressão,a máquina de pintura de poliuretano de isolamento é um equipamento de pulverização de pintura ideal para o revestimento arquitectónico. Com uma pistola de pulverização com ar pressurizado,a máquina de pintura pode ser aplicada para pulverizar revestimento de poliuretano na superfície, na parede exterior e telhado de armazém.